Síndrome Do Pânico Tem Tratamento

Quando surgiu a primeira crise foi por que você estava estressado ou estressada por algumas pressões da vida,

Ninguém entra em crise se é uma pessoa segura e está de bem com a vida.

Faça uma reflexão e verifique se a síndrome do pânico não esta acusando alguma coisa que vai mal na sua vida.

A primeira vez foi por pressões e stress, então a causa da síndrome do pânico são pressões e stress que vão a encontro de insegurança sua, você tem insegurança dentro de si. Isso já vem lá da infância, com timidez, insegurança e a síndrome do pânico não é uma coisa que vem do nada.

A crise é um alarme, como a febre para indicar uma infecção, você tem uma febre, a febre é um alarme dizendo que existe uma infecção.

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A síndrome do pânico é um alarme dizendo que você é uma pessoa insegura e infeliz, então no momento que você se libertar da sua insegurança a síndrome do pânico desaparece.

No momento se ataca o efeito, se você tem uma febre não adianta tomar antitérmico sem curar a infecção, então não adianta você tomar remédios para não ter a crise se você não curou a insegurança, não adianta você fazer nada que não tenha a função de curar a sua insegurança, para você ser uma pessoa segura e feliz.

Quando você fica estressado ou estressada e tem a primeira crise, você fica sempre uma pessoa ansiosa com medo de ter outra crise, não foi desta maneira?.

Você teve a primeira crise e depois as outras crises vem em qualquer lugar, se está dormindo, se vai dormir, não dorme tranquilo, tem medo de ter a crise e acaba tendo a crise.

Vai a uma festa tem medo da crise e pelo som, pela multidão você acaba tendo pressões e tem outra crise.

Síndrome Do Pânico Tem Cura

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Você vai trabalhar e como o trabalho não está indo bem e você tem alguma insegurança e tem outra crise.

A proposta é simples, a terapia mental trabalha a estrutura da pessoa, aquela estrutura que é insegura, que trouxe a timidez da infância, aquela sensações de insegurança que você tem dentro de si, a fisioterapia vai trabalhar isso.

Você não vai ter mais crise porque você vai ser uma pessoa segura. Você quer saber se você está curado da sua crise?

Embora você tenha tratado com medicamentos e diz que está curado, mais tem muita ansiedade e medo de ter a crise, então você não esta curado.

Enquanto tiver ansiedade e medo de ter a crise não está curado, você vai estar curado quando não tiver mais nenhuma sensação de medo e ai a segurança foi debelada  e você passa a ser uma outra pessoa.

A cura é muito rápida por que não é físico, se você tem um problema físico,  se pode acelerar o metabolismo, mais existe um programa dentro da natureza que vai levar um tempo, se você quebra um braço você vai ter um tempo para calcificar o osso.

Como é emocional você pode ficar curado dependendo do seu entendimento, se você entender, você já fica curado é como um problema você tem que entender o enunciado depois você pensa e resolve o problema.

Então você tem que entender que a síndrome do pânico é uma insegurança que está no seu inconsciente, já vem de muito tempo e que foi acionada por stress e pressões da vida, a primeira vez e depois é acionado de qualquer forma.

Síndrome Do Pânico E A Terapia Mental

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Muitos falam que a crise do pânico não tem uma causa específica, mais tem sim que é a insegurança, não se percebe o estimulador. Imagine se a pessoa tem a síndrome do pânico quando está dormindo, e quando se está dormindo a gente não tem controle sobre o pensamento,,

por isso que se vai dormir com medo e como não tem controle se pode entrar nesse estado como se fosse um pesadelo.

Se a pessoa vai dormir insegura ela terá pesadelos, que vai morrer, que vai ser acidentada. Então quando se dorme não tem esse controle, se vai dormir inseguro não se dorme direito e acaba tendo essas crises quando dorme.

Então qualquer lugar que você va você pode ter uma crise, desde que ela foi disparada a primeira vez e acionou essa insegurança, então você passa a estar sempre alarmado.

A fisioterapia mental vai trazer uma segurança absoluta de forma simples e técnica, não é relaxamento, não é remédio, não vai suspender o seu tratamento, não tem contra indicação, qualquer pessoa pode fazer e melhora muito outros aspectos da sua vida, não só a síndrome.

No momento que você curar a sua insegurança sua vida vai mudar completamente, tudo, emocionalmente, financeiramente, nos relacionamentos em tudo vai mudar a sua vida quando você debelar essa insegurança que está dentro de você.

Este é um item muito importante e, através da respiração se consegue oxigenar todo o corpo e consegue que a energia flua de maneira equilibrada.

Você pode mudar o ritmo respiratório de acordo com as necessidades. em situações de stress, em situações de ansiedade, em situações de conflitos vitais e emocionais.

Você pode usar algumas técnicas de respiração para melhorar o autocontrole e com isso conquistar a serenidade no momento necessário, lógico sempre com o acompanhamento de um profissional.

Síndrome Do Pânico Técnica Da Respiração Controlada

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Você tem que entender que o ser humano tem um sistema nervoso que se controla e agora se tem outro sistema nervoso que você não controla.

Esse sistema nervoso se chama autônomo, como diz a palavra o que é autônomo não depende de ninguém ele trabalha por conta própria.

O sistema autônomo tem o simpático e o para simpático, o que ativa e o que desativa. Quando o seu coração acelera, ele deve acelerar mesmo num determinado momento, mais depois tem que entrar o desacelerador.

A grande saúde é ter o equilíbrio entre o sistema simpático e o para simpático e justamente a respiração é que faz isso.

Você pode controlar a respiração conforme esta explicação que vou lhe mostrar. Esta é a primeira, mais fácil e também mais eficiente para uma situação de stress e ansiedade.

A respiração abdominal ou respiração diafragmática, onde nessa respiração você vai imaginar que no abdome existe um balão, que você vai encher e esvazia-lo.

Na inspiração você começa a encher esse balão, de baixo para cima. Na exalação você solta o ar de cima para baixo, essa respiração pode ser feita sentada ou deitada, o importante é que você coloque as mãos sobre o abdome, porque assim você vai sentir esse movimento ondulatório do abdome, propiciando assim um maior contato com a sua natureza.

Outra respiração muito fácil e prática que pode ser feita em qualquer situação é a respiração quadrada onde se iguala todas às fazes, inspiração, retenção do ar, exalação e a retenção vazia.

As retenções devem ser praticadas por todas as pessoas, menos quem tem hipertensão ou problemas cardíacos.

Nessa respiração você pode começar com quatro (4) tempos, inspirando e contando mentalmente de uma a quatro, retendo o ar de um a quatro, exalando também nesse mesmo tempo e retendo o ar quatro tempos.

Esses tempos são ininterruptos, depois de certo tempo praticando todos os dias, você pode aumentar  esse ritmo para seis tempos, oito até mesmo dez.

Pessoas cardíacas, hipertensas ou gestantes devem fazer somente a inspiração e a exalação sem as retenções.

Outra respiração muito eficiente no caso de síndrome de pânico é a respiração onde você vai exalar levando o dobro do tempo que você leva na sua inspiração, por exemplo, você inspira contando mentalmente de um a quatro e exala contando de um a oito.

Esses tempos equivalem mais ou menos a segundos , você pode depois de um tempo de prática também aumentar fazendo cinco e dez, fazendo dez inspirações e vinte exalações.

O importante é você praticar as respirações todos os dias, por isso você vai aumentando cada vez mais a sua capacidade respiratória.

A Essência de Mulher mais uma vez com o objetivo de levar até você informações que venha colaborar com a sua saúde. Deixe o seu comentário para que possamos avaliar o nosso trabalho.

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