Limpeza de Pele em 7 Passos

Hoje iremos apresentar para você alguns passos relacionados ao procedimento para o tratamento da sua pele. O rosto é o nosso cartão de visita, por isso devemos sempre estar com a pele limpa, tratada, irradiante e para isso acontecer precisamos de uma boa limpeza de pele. O tratamento é delicado e, para quem quer remover as impurezas, deve buscar este serviço em uma clinica de estética ou em um salão de cabeleireiro, ambos os casos o profissional tem que ser um esteticista que irá fazer o procedimento com os equipamentos apropriados. A limpeza de pele é um processo feito em um local adequado para remover todas as impurezas, principalmente a oleosidade e as células mortas que estão na pele do rosto, o método tem uma duração de mais ou menos uma hora e meia devendo variar de acordo com a sua pele.

1° – passo  limpar a pele higienizando-a;

2°- passo  esfoliar a pele, utiliza-se o sabonete esfoliante para poder afinar um pouquinho a sua pele;

3°- passo  tonifica-se a pele para equilibrar o PH;

4°- passo  você vai aplica o produto para fazer a emoliência onde vai ocorrer todo amolecimento dos comedões, ficando uns vinte minutos no vapor para poder amolecer mais rápido;

5°- passo  retirada dos cravos – a extração propriamente dita dos cravos e sujeiras na pele, com movimentos executado com as mãos;

6°- passo  passar um bactericida – passa-se o equipamento chamado de alta freqüência;

7°- passo, que consiste em colocar uma mascara calmante é a ultima etapa da limpeza de pele e finalizando com o filtro solar adequado para a sua pele.

Limpeza de pele profissional

limpeza de pele

A dica de hoje para você é: Cuidado! Ao espremer os cravos.  É um procedimento que não deve se repetir em casa, devido ao pouco ou nenhum conhecimento com relação ao processo. Agora nos locais determinados será utilizado os produtos adequados. Ao fazer uma emoliência maior tome cuidado ao retirar o cravo sem machucar a pele, sem danificar ou marcar a pele evitando algum desconforto no futuro. A freqüência ideal para limpeza de pele é mensal. Uma vez por mês é suficiente para você fazer uma manutenção boa, em relação à higienização profunda da pele. A limpeza de pele feita por um profissional é muito importante e segura. Você que pretende fazer uma manutenção em casa fique atenta aos cuidados que devem ter com a esfoliação. Se você esfolia muito a pele de uma maneira advertida ou mal orientada o que pode acontecer é que você pode danificar a barreira cutânea e gerar uma tendência muito grande ao ressecamento de pele, a pele ficará mais sensível, até mesmo gerar situações onde você tem reações inflamatórias como eczema que são reações que podem surgir em decorrência dessa alteração da barreira cutânea. Caso você esteja em duvida em algo ou necessita de alguma informação entre em contato e faça a sua pergunta e logo você terá a resposta.

Limpeza de Pele em 7 Passos
Por Favor Avalie Esta Postagem

Gostou? Deixe O Seu Comentário Aqui!

10 Comentários

  1. Pingback: Como Cuidar Do Rosto Com Acne - A Essência de Mulher

  2. Pingback: Como Hidratar A Pele Do Corpo - A Essência de Mulher

  3. Pingback: Sobrancelhas Micropigmentadas - A Essência de Mulher

  4. Pingback: Como Ter Uma Vida Saudável E Equilibrada - A Essência de

  5. Pingback: Cachorro Com Stress Sintomas - A Essência de Mulher

  6. Pingback: Cuidados Com A Pele No Inverno - A Essência de Mulher

  7. Pingback: Vitiligo Tem Tratamentos - A Essência de Mulher

  8. Pingback: Desinfetante Caseiro e Barato - A Essência de Mulher

  9. Pingback: Pensão Alimenticia Dos Filhos - A Essência de Mulher

  10. Pingback: Manchas Na Pele Ressecada - A Essência de Mulher

Muito Obrigada Por Participar