Envelhecimento Facial Precoce

Envelhecimento facial precoce vem ocorrendo pelo aumento do consumo de bebidas alcoólicas principalmente ente as mulheres, saíram pesquisas recentes dizendo que o numero aumentou e que as mulheres estão bebendo de uma maneira próximas ate a quantidade que os homens ingerem. É um assunto complicado, porque não se entra em tanto outros problemas de saúde mais se entra no problema da pele. O álcool vai deteriorando a pele provocando o envelhecimento facial e, temos que ter sempre em mente que a mulher tem um organismo mais delicado que o homem, metade do consumo que os homens normalmente desempenham já basta para sobrecarregar o organismo feminino, então a mulher não pode querer acompanhar.

aditivos alimentaresAssista os Vídeos

Dermatologistas tem notado aumento dos casos de moças que chegam ao consultório com alguns sinais clássicos de espinhas, nariz com os poros muito dilatados, muito cravinhos, caspa nos cabelos, descamação nos cantos do nariz, nas sobrancelhas, nas orelhas, são alguns sinais de alerta para se perguntar quanto está sendo o consumo de álcool das pessoas.

Agora virou um hábito, uma cultura das moças irem às baladas. Uma jovem com expressão delicada ela pode logo notar a diferença, o ideal é que não se passe de um copo de alguma coisa e, equilibrando com outra bebida leve,

uma água mineral, um suco, alguma coisa que vá intercalando, porque o que ocorre é que o álcool aumenta o metabolismo das glândulas sebáceas, há um aumento, um estimulo da produção de gordura, então uma das primeiras coisas que uma moça sente é o centro do rosto ficar mais oleoso, mais isso doze horas depois já do consumo é possível notar são fatores que estão levando ao envelhecimento facial precoce.

Envelhecimento Facial Precoce

envelhecimento facialO aparecimento de espinhas e cravos, no pessoal com mais de trinta, a rosácea que é um tipo de acne, um pouco mais de difícil manejo, porque não ha cravos e sim umas espinhas sem ponta que não da para drenar aquela pele avermelhada com ar de sensível e, ao passar um creme o quadro fica pior, o cabelo com raiz oleosa fica sem brilho, aumenta a queda do cabelo pelo aumento da glândula sebácea. Após um ano de consumo exagerado ocorre um dos piores sinais, que é o crescimento do nariz, que começa a ficar como uma batatinha na ponta, começa a crescer a custa do desenvolvimento da glândula sebácea e o envelhecimento facial é perceptível.

Nos casos de mulheres que já consomem a mais de dez anos relatam que é perceptível esse desenvolvimento do nariz. Com o aumento do consumo do álcool a pele vai ficando mais grosseira, isso não quer dizer que uma mulher não possa acompanhar os amigos, mais é muito importante que não haja esse comportamento de massa, que elas se sintam obrigadas seguir o que todos fazem, é muito diferente tomar uma quantidade maior ao longo de varias horas do que consumir o mesmo volume em poucos minutos, podendo evitar o envelhecimento facial .

No caso de alcoolismo já declarado existem outros sinais e sintomas muito grave como, por exemplo, o aparecimento da psoríase, as escamações mais resistentes nos joelhos e cotovelos, pelo fato de ter o habito de consumo de álcool muito auto, possuem manchas escuras, cor de ferrugem na pele.

O teor proteico diminui, tudo que as nutricionistas, os médicos recomendam que nós tenhamos uma alimentação rica em proteína e, o álcool consome as proteínas e as pessoas vão perdendo um pouco da massa muscular isso com o consumo auto.

O álcool provoca o envelhecimento facial e aumenta a gordura, mais pela falta de colágeno a gordura perde o teor de água profunda, aquilo do aspecto viçoso, fresco, jovem, além disso o álcool tira a disposição no dia seguinte.

Envelhecimento Facial e a Avaliação

envelhecimento facialO rosto de quem bebe de mais fica vermelho, por existir um vaso dilatação, o álcool é um vaso dilatador imediato, por isso que as mulheres ficam vermelhas e com o consumo crônico de álcool vai se eternizando, vai ocorrendo o rompimento de vasinhos na formação das teles angiectasias crônica no rosto, então é um dos efeitos indesejáveis do álcool. A pele esta exposta tanto aos efeitos da poluição e do efeito do cigarro provocando também o envelhecimento facial .

O cigarro tem um efeito indesejabilíssimo diferente e, consome o colágeno, ele come as proteínas da pele e, da uma palidez crônica, a mulher fica com uma olheira, pálidas, sempre com aspecto desvitalizado e vão aparecendo as ruguinhas em volta da boca, uma certa flacidez nas pálpebras inferiores, este é o  envelhecimento facial mesmo nas mulheres jovens com trinta e poucos anos, com as bolsas, as mãos ficam muito ressecadas, celulite, piora muito.

O cigarro é o contrario do álcool ele dá uma vaso constrição crônica, prejudica a circulação em vários pontos do organismo. O tratamento antienvelhecimento, inclusive para quem tem estes danos já estabelecidos por causa do cigarro e do álcool, o mundo da dermatologia e cosmiatria que é um ramo da dermatologia oferecem muitas soluções como a revitalização da pele, tanto como os clássicos como ácido retinóico, a vitamina C, o ácido glicólico, como os lasers, a luz pulsada, os hidratantes injetáveis que recupera um dos efeitos indesejáveis do cigarro, por exemplo, é o envelhecimento do pescoço, ruguinhas que começam aparecer, sulcos até decorrentes da posição em que a pessoa dorme, então a boa notícia é que a medicina avançou, a dermatologia também como parte da medicina e, se a pessoa já tem os danos estabelecidos não fique triste porque já tem remédio para combater o envelhecimento facial

Envelhecimento Facial Tratamento

envelhecimento facialQualquer exercício por leve que seja até uma caminhada simplesmente já vai consumir e vai eliminar os líquidos de maneira mais rápida e o exercício físico, diminuindo também o carboidrato e o sal. O envelhecimento da pele parece mais triste quando explicado, porque começamos a perder os nossos teores de colágeno já aos vinte e cinco anos, a natureza nesse ponto é cruel, ela quer que a fêmea atraia o macho na sua idade mais fértil que é entre os dezesseis e os vinte e oito anos, então se for seguir os desígnios da natureza estamos fritas.

Bom nós vencemos a natureza vencemos o frio, o calor, o sol, as doenças, é por isso que a raça humana está por aqui sobrevivendo e, estamos também combatendo o envelhecimento facial. O colágeno realmente começa a diminuir aos vinte e nove ou trinta anos, que é possível ver esses sinais, inclusive decorrente não só da perda cronológica como ambiental; o sol, os hábitos de vida, características étnica e racial. As negras e as orientais tem mais colágeno que as loiras, pessoas que tem alimentação deficiente tem o envelhecimento facial mais precoce.

A ação da gravidade no rosto, puxando as estruturas para baixo, as rugas na testa pela contração podem ficar mais acentuadas, as rugas horizontais, com quarenta e cinco anos os sulcos já estão bem definidos, com cinquenta e cinco já se perde os contornos do rosto e, hoje já existe método para deslocar o volume para cima que é o rosto juvenil, mais fino em baixo e mais largo em cima e, com setenta anos já se tem uma alteração onde a pele parece seca e fina e ao pegar a pele não tem aquele substrato que quando se pega uma jovem e sentimos. A boa notícia que isso é contornável com os avanços da medicina.

Envelhecimento Facial Precoce
Por Favor Avalie Esta Postagem

Gostou? Deixe O Seu Comentário Aqui!

3 Comentários

  1. Pingback: Acne Tem Tratamento Agora - A Essência de Mulher

  2. Pingback: Como Hidratar A Pele Do Corpo - A Essência de Mulher

  3. Pingback: Acne Hormonal Feminina - A Essência de Mulher

Muito Obrigada Por Participar