Efeito Colateral Do Anabolizante

Tenha um corpo saudável sem anabolizante. É possível ter um corpo sarado e saudável, do jeito que você quer sem anabolizante. Os efeitos colaterais de anabolizantes como o aumento da calvície, poros mais abertos, mais acnes e, muitos estão fazendo o tal de ciclo. Esta aumentando muito os casos com problemas com anabolizante e, hoje esta vindo até para os adolescentes que é um caso muito sério. Neste artigo será tratado sobre os riscos dos esteroides e anabolizantes para fins estéticos, porque tem alguns esteroides e anabolizantes utilizados para fins médicos.

Tem pessoas que fizeram grandes cirurgias e estão com muita perca de massa muscular é uma indicação para recuperar essa massa, pessoas com HIV em estado avançado também são beneficiados ou então pessoas que estão comprovadamente, através de exames clínicos com deficiência de testosterona, então essas pessoas devem também fazer reposição e, sempre com orientação médica, para isso que os anabolizantes são produzidos e não para fins estéticos.

Se você pegar a bula de um anabolizante não tem nada dizendo que é para fins estéticos. As pessoas sabem que estão usando o anabolizante neste tal de ciclo e, só que elas têm aquela ideia de que comigo não vai acontecer.

Temos exemplos na mídia, que artistas deram declarações que tiveram câncer causado pelo anabolizante, cantores que já tiveram problemas com anabolizante, mais as pessoas acham que está muito longe delas, só que os médicos têm visto com mais frequência nos consultórios, porque os efeitos não vão de um câncer, vão desde o aumento da oleosidade da pele até o câncer.

Anabolizante Provoca Câncer

anabolizanteEssas causas são sempre divididas; as causas na mulher a alteração do ciclo menstrual, causa o aumento de clitóris, causa a disfunção sexual, que a principio aumenta o libido depois meche com o libido e, principalmente ela leva a quadros psicóticos, ela pode levar a confusão mental, isto acontece com homens e mulheres. Mulheres mais na parte da genitália que tem o aumento do clitóris. Em todas as pessoas homens e mulheres se tem o aumento de acne, aumento da oleosidade da pele, alteração da função hepática e também o aumento da incidência de câncer, principalmente de câncer hepático.

Em adolescentes que é o mais grave, a soldadura da epífise, é quando o osso vai crescendo e no final ele precisa de crescimento, quando a pessoa usa uma dose maior de hormônio provoca a soldadura da epífise, ou seja, diminui a estatura.

Quando uma pessoa usa o anabolizante pode ser injetado no bíceps direto ou na região glúteo onde se aplica, existem umas formas de anabolizante que injetam diretamente no músculo, pra aumentar o volume desse músculo, muitas vezes essas injeções estão contaminadas ou a assepsia da pele não foi feita de uma forma adequada.

Existe também o anabolizante de via oral, que são vendidos em forma de comprimidos, que os riscos são os mesmos, não tem o risco do braço ou da região glúteo das pessoas pela contaminação da injeção e dos riscos cardiovascular.

Os esteroides aumentam a coagulação do sangue, aumenta o risco de acidente vascular cerebral e de infarto agudo do miocárdio também. A definição de anabolizante é uma substancia que você toma ou come que tem a propensão de aumentar a sua massa muscular. Esteroides anabolizantes são basicamente a testosterona e outros hormônios.

Tenha Um Corpo Livre de Anabolizante

anabolizanteTem que ter muito cuidado quando escuta o termo anabolizante, um aminoácido pode ser um anabolizante, por exemplo, o hidroximetil butirato (hmb) que é um anabolizante natural, ele é um aminoácido, arginina, alicina, que tem a ação de aumentar o hormônio do crescimento quando se toma esses aminoácidos a noite, isso aumenta o hormônio de crescimento e você aumenta a sua massa muscular, então ele tem uma ação indireta anabolizante, mais eles não têm risco.

Uma coisa importante, mesmo a pessoa que vai tomar essas substancias. A creatina também é importante, dependendo da dose e do peso, é importante que a pessoa faça exames prévios, que faça exames médicos, porque tudo que você come ou que você toma é metabolizado no fígado e excretado pelo rim, para um médico passar até um aminoácido para um paciente é necessário entender como está o funcionamento desses órgãos, porque se tiver um comprometimento desses órgãos, você tem que tratar esses órgãos primeiro para depois dar qualquer coisa, as vezes a pessoa está precisando de uma desintoxicação hepática e não de um aminoácido anabolizante, isso se descobre através dos exames laboratoriais.

Tenha um corpo livre de anabolizante. Para quem está lendo este artigo e quer perder peso, quer entrar numa vida saudável; numero um fazer os exames, numero dois cuidar da dieta alimentar, uma alimentação saudável.

A quantidade de água que se toma também é importante, atividade física frequente ninguém cresce músculo sem estimula-lo, musculação é importante, as vezes se a pessoa está fora do peso é ideal fazer uns exercícios aeróbico, hoje em dia tem vários trabalhos que mostram que a pessoa que faz a musculação tem o metabolismo mais aumentado.

O tecido muscular aumenta o metabolismo, por isso quando você começa adquirir um pouco de massa muscular você tem dificuldade de engordar, porque esse tecido aumenta o metabolismo, é importante dormir bem, a gente cresce músculo dormindo, se uma pessoa dorme bem libera a melatonina e libera o GH, que esses dois são muito importantes, a melatonina que tem a função de diminuir as compulsões, diminui a compulsão por alimentos, você pode perceber, em uma noite que não se dorme bem no dia seguinte você tem mais vontade de comer carboidrato.

Meditação é Qualidade de Vida

anabolizanteHoje já tem estudos mostrando que pessoas que não dorme bem, tem maior risco de ter diabetes, porque a melatonina está diretamente ligada com o gem que provoca a diabetes, é importante dormir bem. A meditação noturna é importante, pois quando você medita a noite libera a endorfina no cérebro que modula a liberação dos dois hormônios, tanto da melatonina como do GH. Quando você medita durante dez minutos o cérebro começa a jogar na circulação a endorfina, essa endorfina vai agir no cérebro causando uma vaso dilatação, então dificulta o envelhecimento do cérebro e também regulariza os neurotransmissores cerebrais, com isso você modula a liberação desses hormônios.

O ideal é criar um ambiente mais tranquilo, primeira coisa você tem que estimular todos os seus sentidos, para poder relaxar e ter um sono melhor. Primeiro a iluminação que tem que ser mais branda, depois o cheiro tem que ser característico e não pode ser de outro lugar e, para estimular a audição é só colocar uma musica relaxante para emitir ondas delta para ensinar que está na hora de dormir, ficar calmo, depois a gustação, é importante um chá sem cafeína, orgânico. Meditar é fugir desse mundo real e ir para o mundo imaginário, só seu.

Você vai dormir e ter aquela bela noite de sono e, vai crescer o seu músculo, vai emagrecer e vai ter saúde. Espero que essas dicas ajudem na qualidade de vida. Aqui vai um alerta para você, que ao passar no profissional e, sem exames laboratoriais te entupir de suprimentos, desconfie desse profissional, a primeira coisa são os exames.

Efeito Colateral Do Anabolizante
Por Favor Avalie Esta Postagem

Gostou? Deixe O Seu Comentário Aqui!

2 Comentários

  1. Pingback: Proteínas No Organismo Humano - A Essência de Mulher

  2. Pingback: Como Emagrecer Rápido em 10 Passos - A Essência de ...

Muito Obrigada Por Participar