Colchão Ideal Para Coluna

Impressionante como um colchão pode influenciar na nossa vida e, é importante saber escolher e ter um bom colchão, por isso o nosso artigo de hoje irá levar até você informações que irá lhe ajudar a escolher o colchão ideal. Nada como uma boa noite de sono, para acordar bem disposto e enfrentar bem o dia e, o colchão contribui muito para isso. Se o colchão for ruim ai complica e interfere até na nossa voz. Você precisa ter um bom colchão e, a forma correta de dormir para ter uma boa noite de sono. Todo mundo tem duvidas sobre o colchão ideal, cada um tem um gosto diferente.

              Veja os vídeos com as explicações de um profissional. 

Na compra de um colchão você tem que observar o seu peso em relação ao material e a altura, que você vai comprar. Você encontra tipos de material como espuma ou mola e a referencia do seu peso para cada tipo de material, o vendedor na loja vai saber te falar isso, então você vai perguntar a altura comparada com o seu peso.

<a href="http://www.linkedtube.com/NZGbIICAgjs1e3f7c61b37ff6648905b55dce6bf34c.htm"></a>

Muitas pessoas se confundem com a questão da densidade, densidade é uma nomenclatura que se usa para questão de colchão de espuma, então D28, D33, D45. Veja bem o D33 é para o peso de uma pessoa até mais ou menos de cem quilos (100 kg), o D45 até cento e cinquenta quilos (150 kg), então a pessoa mais pesada terá que ter um colchão com uma densidade

maior.

Como Escolher Um Colchão

 

colchão idealNo caso de casais onde um deles tem o peso maior que o outro, tem que se respeitar o peso de quem é o mais pesado, para escolher o colchão ideal, então a pessoa mais leve vai reclamar como se fosse um colchão mais firme e mais duro. Colchão de espuma ou de mola, qual o melhor? Bom tudo vai de acordo com que a pessoa vai usar, um colchão de espuma normalmente ele tem uma vida útil de dois a três anos até cerca de cinco anos, dependendo da qualidade do produto. Um colchão de mola e, hoje temos a qualidade da mola ensacada que vai de cinco a dez anos, esse produto tem uma qualidade maior.

O colchão de espuma vai de acordo com a densidade do produto para o peso da pessoa, então você vai ter um peso de acordo com a densidade escolhida. O colhão de mola é avaliado por altura, encontra-se colchão de dezoito a trinta e quatro centímetros (18-34 cm) de altura, pessoas mais pesadas colchão de mola mais alto. Outro dado importante para saber em relação ao colchão é como a pessoa está acordando, então a referencia de como você acorda é um bom sinal em saber como você está com a qualidade do seu colchão.

Qual o Melhor Colchão

 

colchão idealPosição de dormir; você tem que observar, um grande risco para as pessoas que deitam de barriga para baixo é que quando se viram o pescoço tem que rodar, só que com o travesseiro a gente tem que inclinar, então isso gera um grave comprometimento na parte da circulação, inervação e das articulações, o cuidado que a pessoa tem que ter, essa posição de barriga para baixo com travesseiro é um mal muito grande para o pescoço. Deitado de lado o preenchimento que tem que acontecer é um travesseiro mais alto para preencher o espaço que a cabeça vai até a cama.

Quem deita de lado não pode usar muito um colchão fino, porque a largura e o peso do quadril tende a fundar na cama assim como os ombros, então tem que ter certa densidade progressiva para poder acomodar esse peso.

De barriga para cima a referencia é outra, tem que preencher o espaço que vai da cabeça até a cama, normalmente um travesseiro mais baixo é o suficiente, o colchão pode ser mais firme, porque você vai acomodar o corpo praticamente por inteiro, por estar no plano na cama. Voltando a falar da vida útil de um colchão, por exemplo, um colchão de espuma de custo e benefício barato, dura de dois a três anos é um tempo apropriado, um colchão de espuma bom vai até cinco anos e, um colchão de boa mola vai de cinco até dez anos.

<a href="http://www.linkedtube.com/DIcj1KBWnxYed26351dd0d699513dc95aeef0c859ac.htm"></a>

A pessoa também tem que perceber quando o colchão já não está bom, é aquela referencia que você percebeu que o colchão de espuma, por exemplo, já ficou no formato de uma cunha, igual dormir em rede, o colchão já viciou. O colchão de espuma você pode rodar e vira-lo, e o colchão de mola só precisa rodar não precisa vira-lo, então tem essa dica muito boa também.

 Colchão Ideal Para Coluna

colchão ideal

Colchão Ideal

O colchão magnético com infravermelho são recursos que hoje temos na tecnologia em colchão, que faz diferença faz! Mais às vezes se o problema da pessoa não é o magnetismo ou não é a questão do infravermelho, para essa pessoa não vai fazer diferença, então é um recurso que quando aplicado de boa intenção e com qualidade do produto e, quando a pessoa tem necessidade daquele item fará a diferença. Muitos perguntam se é só problema de coluna que dá o colchão errado? Aqui está um grande equivoco hoje as pessoas estão apresentando problemas da falta de concentração, qualidade de sono, qualidade de circulação, apresentando câimbras constantes, peso nas pernas, alteração de circulação linfática e a parte de inchaço e de edema, então são vários problemas que vão acumulando paralelamente a questão ortopédica.

O colchão ideal é um investimento e, se você parar para pensar que a grande maioria fica trinta por cento (30%) do seu dia na cama, é praticamente trinta por cento da sua vida também, então vale a pena. Como está o seu colchão? O seu corpo tem reclamado?

Colchão Ideal Para Coluna
Por Favor Avalie Esta Postagem

Gostou? Deixe O Seu Comentário Aqui!

4 Comentários

  1. Parabéns, pelas informações tão relevantes para nossa saúde e para fazer uma compra certa. Obrigado por compartilhar esse conhecimento, que será muito útil. No mercado há muita variedade e não são todos que conseguem diferenciá-las. Mais uma vez, parabéns.

    • Muito obrigado Walter Dias pela sua participação. Estou contente que tenha gostado e fica aqui o meu abraço.

  2. Pingback: Hábitos Saudáveis e Qualidade De Vida - A Essência

  3. Pingback: Sono Reparador De Qualidade - A Essência de Mulher

Muito Obrigada Por Participar