Relação Pessoal No Trabalho

Relação pessoal no trabalho hoje e sempre. Este é um artigo que irei tratar, pois é um assunto que preocupa vários empresários. A relação pessoal no trabalho quando são ruins afetam resultados das empresas, atrapalha a comunicação e aumentam o estres da equipe. Você já notou como é fácil gostar de pessoas que te tratam bem, pessoas que são parecidas com a gente no modo de pensar, no modo de agir, agora aquelas pessoas com quem a gente lida no dia a dia e que se tem dificuldade, porque tem hábitos diferentes pensam diferente da gente. A relação pessoal no trabalho é muito importante para o bem de todos, veja bem lidar com as pessoas por sete ou oito horas por dia pode tornar a sua vida insuportável, mesmo porque você não consegue escolher as pessoas com quem trabalha, porque entra e sai gente nova na empresa todos os dias.

Relação Pessoal No Trabalho Hoje

relação pessoal no trabalhoQuero compartilhar com você algumas dicas que poderão lhe ajudar nessa relação pessoal no trabalho e com quem esta a sua volta, e fazendo isso você certamente vai notar uma reação diferente nas pessoas. Toda moeda tem dois lados assim como os diversos relacionamentos, tem a sua visão e a visão da outra pessoa, por isso vou compartilhar com você quatro dicas que eu uso nos meus relacionamentos pessoais. A relação pessoal no trabalho e a dica de numero um,  entenda e aceite que os seres humanos são pessoas complexas, um dia nós estamos pelo pé no outro estamos pela cabeça é assim comigo é assim com você ou você acha que você é super simpática sorridente todos os dias, um dia estamos com a cara mais amarrada no outro dia estamos com a cara mais sorridente e assim vamos levando.

Relação Pessoal No Trabalho Com Todos

relação pessoal no trabalhoA relação pessoal no trabalho e a dica de numero dois, todo mundo tem amigos mesmo aquelas pessoas que você considera chatas difíceis de aturar, portanto passe a olhar para essas pessoas com quem você tem dificuldade de relacionamento ai na sua empresa, pode ser um colega, pode ser um fornecedor, um cliente ou mesmo o seu chefe descubram nelas um ponto positivo, que seja um corte de cabelo que você achou bacana, que seja a forma que essa pessoa combina as roupas os acessórios que você considera elegante, que seja o tom de voz até mesmo o tipo de letra que lembra a letra de alguém, não importa o que, descubra uma forma de você vencer essa ponte larga, que as diferenças provocam dentro das empresas, mais faça isso de forma genuína não se engane para não tentar enganar a outra pessoa. A relação pessoal no trabalho e a terceira dica  valorize as pessoas que estão ao seu lado deem importância a opinião delas, ao que elas fazem, aos sonhos, aos desejos, as ansiedades, pergunte sobre a família, pergunte o que ela fez no final de semana, se interesse, se você perceber que essa pessoa esta um pouco amuada de cara amarrada pergunte sobre as pessoas, tenha interesse real por elas, isso também vai te ajudar nos seus relacionamentos.

Relação Pessoal No Trabalho Com Cooperação

relação pessoal no trabalhoA relação pessoal no trabalho e a quarta e ultima dica para ajudar você nos seus relacionamentos interpessoais ai dentro da empresa, jogue fora a sua bola de cristal, pare de tentar adivinhar o que as pessoas pensam e para exemplificar eu vou contar uma história que aconteceu comigo. Veja bem certa vez eu estava coordenando um projeto que era dividido em dois grupos, eu liderava um grupo e um rapaz liderava outro, desde o início nós começamos a ter algumas diferenças até que um dia esse rapaz me mandou um e-mail, quando eu li não acreditei era um desaforo.  Houve algo comigo que rapidamente comecei a digitar uma resposta igualmente desaforada, mas antes de enviar eu respirei fundo apaguei tudo e resolvi telefonar para ele, e ai telefonei falei fulano acabei de receber um e-mail seu dizendo isso e isso e eu entendi isso e isso, foi realmente isso que você quis dizer? Ele falou não Inácia não foi nada disso é que eu digito muito mal, eu não lido muito bem com a escrita o que eu quis dizer foi isso e isso e ai ele foi se explicando e, não era nada daquilo que eu havia entendido, em relacionamentos é isso, quem tiver mais preparado da o primeiro passo para tentar atravessar essa ponte das diferenças, fazendo isso certamente você terá uma carreira mais sólida e também será reconhecido como um profissional capaz de liderar. Muito obrigada você por ler este artigo e até o próximo.   Por: Inácia Soares

Relação Pessoal No Trabalho
Por Favor Avalie Esta Postagem

Gostou? Deixe O Seu Comentário Aqui!

2 Comentários

  1. Pingback: Como Controlar A Ansiedade Generalizada - Saúde da Mulher

  2. Pingback: Autoestima De Uma Pessoa Como Aumentar - A Essência de

Muito Obrigada Por Participar