O Trabalho De Parto E Sinais

Hoje iremos apresentar a você um artigo sobre o trabalho de parto e sinais, as contrações do trabalho de parto e os oito sinais que o corpo da e como seguir para maternidade. Em torno de quarenta semanas aproximadamente a mulher começa a sentir diversas alterações no seu corpo, principalmente naquilo que se refere as contrações uterinas, essas contrações já existem desde o quinto mês. A gestante já tem contrações, mais elas são de características completamente diferentes das contrações do trabalho de parto. As contrações que ocorrem durante a gestação são indolores e principalmente esparsos e esporádicas, elas são chamadas de contrações de Braxton Hicks, que é um médico Inglês que descobriu que as gestantes tinham sim, contrações durante a gestação e que não eram de trabalho de parto. O trabalho de parto e sinais. No início do trabalho de parto a mulher começa perceber principalmente o fenômeno da ritmicidade das contrações, o que determina que ela está provavelmente entrando em trabalho de parto. Essas contrações começam a ocorrer a cada dez minutos regularmente, depois a cada cinco minutos, quando a frequência aumenta ao ponto da gestante ter três ou mais contrações em dez minutos, ai sim é sinal que entrou em trabalho de parto. Ao perceber essa ritmicidade fique em casa mais algum tempo e veja realmente se está com essas contrações tão rítmicas quanto lhe parece.

O Trabalho De Parto E Sinais

o trabalho de parto e sinaisOutra característica dessas contrações, diferente da Braxton Hicks é que elas costumam levar algum grau de desconforto uma sensação de peso, uma sensação de dor, que geralmente começa na região lombar nas costas, depois se radia para região inferior do útero e essas contrações vai ficando mais fortes podem levar a sensações de desconforto cada vez mais desagradável. O trabalho de parto e sinais. Outra coisa que pode acontecer e mostrar que está na hora do bebe nascer é a rotura da bolsa, a bolsa das águas que envolve o bebe dentro do útero durante toda a gestação, pode se romper dando então saída a uma quantidade de liquido que a mulher pode perceber nitidamente como sendo a rotura da bolsa. o trabalho de parto e sinais. Ela percebe claramente que é a rotura da bolsa quando a quantidade de água é grande o suficiente para molhar as suas pernas e as vezes até molhar o chão, no entanto algumas vezes essa rotura se dá de forma diferente. Uma rotura pequenininha, que ela começa notar a calcinha meio úmida, pode até escorrer um pouquinho pela perna, é um liquido não totalmente translucido como agua, mais é parecido com agua de coco, meio opaco, ele pode ter um odor bem característico e quando tem esse odor é fácil de identificar, que é um cheiro de cândida ou de liquido seminal.

Sinais de Trabalho de Parto

o trabalho de parto e sinaisNo fim da gravidez é muito comum também a mulher ter corrimentos, as vezes numa quantidade bastante grande, uma secreção absolutamente normal de final de gestação que ocorre durante toda a gravidez mais se acentua mais no fim, pode ser também perda de corrimento que está ocorrendo, outra coisa que pode ocorrer que pode levar a confusão é a saída de pequenas ou até médias quantidades de urina involuntariamente e, a mulher as vezes absolutamente não percebe que aquilo era urina saindo. O trabalho de parto e sinais. Outra coisa que pode acontecer mais que isso não é um determinante do trabalho de parto é a saída do moco, também chamado de sinal de parto, na verdade muito frequentemente isso ocorre em dias ou até semanas antes do trabalho de parto, então é um sinal secundário e de pouca importância. o trabalho de parto e sinais. O que fazer nessas circunstancias? O mais interessante nessa altura é organizar as suas coisas, aliás parte delas já devem estar organizada e se dirigir a maternidade, não é infrequente essas idas a maternidade resultarem em frustração, então qualquer mulher não tem obrigação nenhuma de saber precisamente o momento que está em trabalho de parto. A duração do trabalho de parto normalmente quando é a primeira gestação, ela ainda tem umas doze horas pela frente de trabalho de parto,

o trabalho de parto e sinaisAgora se já é a segunda ou terceira gestação geralmente ela tem umas seis ou oito horas do início de trabalho de parto até o nascimento do seu bebe. O trabalho de parto e sinais. Tem duas situações no entanto que a mulher não deveria ficar em casa, uma delas é a final da gestação, aliás talvez em qualquer momento da gestação se ela tiver uma perda de sangue muito grande, maior que uma menstruação principalmente se acompanhada de contrações ou de cólica abdominal ela deve ir imediatamente para o hospital. o trabalho de parto e sinais. Outra situação que ela deve ir imediatamente para o hospital e se na rotura da bolsa ela percebeu que junto com o liquido, ou em vez do liquido claro que ela esperava, perceber sair uma quantidade grande de um  liquido esverdeado semelhante  a sopa de ervilha, esse liquido é o liquido que está tingido pelo mecônio, as fezes do bebe e, pode talvez significar que o bebe está passando por um regime de baixa oxigenação ou que passou por um regime de baixa oxigenação, então a mulher e o bebe tem que ser examinado o mais prontamente possível , na dúvida vá para o hospital que é o local de esclarecimento de tranquilização e com certeza o seu parto vai ser muito bom muita tranquilidade na hora que é um momento especial. Este é o artigo sobre o trabalho de parto e sinais e, se houver duvidas entre em contatos para esclarecimentos.

 

O Trabalho De Parto E Sinais
Por Favor Avalie Esta Postagem

Gostou? Deixe O Seu Comentário Aqui!

Muito Obrigada Por Participar