O Poder Do Agradecimento

O poder do agradecimento.  A gratidão está ligada a benfeitorias que lhe foram feitas, a gente consegue agradecer isso. Quando a coisa não sai mais ou menos do jeito que a gente quer geralmente a pessoa tem a tendência a mal dizer a vida, a pessoa que não contribuiu com aquilo, então cria ali certa mágoa certo rancor. O poder do agradecimento está muito ligado ao perdão, tanto é que há uma pesquisa que diz que as pessoas gratas tem uma tendência maior a perdoar as coisas, porque ela consegue identificar na gratidão o reconhecimento à humildade de reconhecer de que nós estamos no mundo onde precisamos uns dos outros, não adianta a autossuficiência, é ótimo se garantir.

A criança, por exemplo, não sabe o que é gratidão, não sabe identificar a gratidão, ela vai começar a intender o que aconteceu com ela, tudo que os pais fazem por ela, ou os professores já em uma fase de nove a doze anos, antes disso ele é recebedor e ao mesmo tempo eles sabem reconhecer, porque reconhecer não é sinônimo de gratidão.

Muitas das vezes ocorre uma situação da seguinte forma: Eu reconheço que você me fez algo isso não quer dizer que eu vá me sentir grata, você fez porque quis fazer geralmente as pessoas mais materialistas, aquelas mais ligadas nas coisas materiais, elas não tem essa facilidade de agradecer, elas não intende a importância disso, ela acha que era assim mesmo o mundo tinha que me dar mesmo, porque eu fiz por merecer. O poder do agradecimento é muito forte e a gratidão é um elo que une as pessoas no mundo, agente tem que ter cuidado, porque o excesso da gratidão causa aprisionamento, é muito comum isso em relacionamento amorosos, tipo conhece uma pessoa hoje na sua vida e, de repente você estava numa fase não muito legal, estava meio para baixo e de repente você conhece uma pessoa e entra na sua vida te levanta o auto astral, te dá a oportunidade de crescer financeiramente, enfim te cria uma outra situação e você no começo fica toda eufórica,

O poder do agradecimento  –  The power of gratitude

o poder do agradecimento

Tem Poder

A gratidão te dá esse sentimento de alegria de felicidade conforme vai passando o tempo isso vai cessando um pouco e, as coisas vão entrando no lugar o que você achava que era um amor, que era uma paixão era só um sentimento de gratidão e, ai se você bobear isso começa a tomar outro rumo na história a gratidão começa a virar rancor mágoa, porque não era exatamente isso. O poder do agradecimento, encontramos esta situação dentro dos lares entre pais e filhos quando um deles falam para o filho que deu a vida por ele, como você vai me largar aqui e agora, como você me vai pelos seus amigos. Quando a pessoa deixa de agradecer a outra, começa a levantar uma suspeita de traição, sabe aquele outro que não recebeu a gratidão de volta ele começa a se sentir traído, ele fala poxa vida onde fica a minha importância é nessa hora que tem que tomar um pouquinho de cuidado.

O poder do agradecimento é muito forte e a gratidão é receber um ato generoso de alguém uma benfeitoria, então se eu faço algo para você eu tenho que estar fazendo isso dentro da generosidade mais verdadeira possível, porque se não for assim se eu fizer esperando de você a tua gratidão eu não estou fazendo, eu estou te emprestando uma benfeitoria, estou emprestando e, se você não me retribuir ela não vai existir mais, então não houve mérito, porque a gratidão é a maior virtude do ser humano, é a maior. O poder do agradecimento esta com cada um e na verdade as pessoas tem que treinar a gratidão, a própria palavra obrigado já ti remete a um sentimento de gratidão. Veja bem, você conseguiria agradecer quem te dispensou do trabalho? As pessoas tem que começar a entender o processo da gratidão que não é só agradecer as coisas boas, as boas que você acredita que seja boa para você, agora o universo tem muito mais coisas para te oferecer, por exemplo, um desemprego neste momento aparentemente causa um transtorno, de repente é a chance de conseguir outro melhor, é a chance de ter tempo suficiente para olhar e falar espera ai, vou procurar um emprego melhor vou me qualificar melhor.

O poder do agradecimento  –  感謝のパワー

o poder do agradecimento

O Maior Amor

Perdoar é também ser grato? Posso perdoar algo e não ser grato a ele é muito diferente. O poder do agradecimento deve agir no dia a dia, a pessoa que pratica a gratidão, tem uma tendência maior a agradecer, por exemplo, de repente a pessoa puxou o tapete, você consegue agradecer aquilo? Você pode não ter perdoado ela mais você consegue agradecer, poxa eu fiquei mais esperta depois desse puxão de tapete, eu aprendi algo com isso não necessariamente a perdoei. O poder do agradecimento age a seu favor, comesse a treinar agradeça a empresa onde trabalha, porque o ser humano ele tem um péssimo habito de mal dizer as coisas quando não sai de acordo com o que ele quer, e ai acaba criando um habito e a gratidão também é um habito então comece a agradecer. O poder do agradecimento na vida começa com a maternidade, que sempre gera um sentimento de gratidão muito mais amplo do que se tinha quando era uma pessoa.

A maternidade é o único amor verdadeiro de uma mulher, é o maior amor do mundo. A verdadeira gratidão é aquela que não se espera nada em troca, agora se você fizer algo esperando alguma coisa em troca, não é gratidão e sim interesse, você está esperando receber algo? O poder do agradecimento é muito forte e a pessoa grata tem uma saúde muito melhor por agradecer a tudo que a envolve. O poder do agradecimento é muito mais profundo e a gratidão pura e verdadeira ela gera um sentimento bom. Aqueles que não agradecem nada, e não tem gratidão é muito triste, porque se vê que a pessoa só tem o lado material e nem isso ela agradece, porque ela se acha o melhor e esta muito ligada ao narcisismo, a pessoa que não tem o habito de agradecer não consegue entender, vem muito da criação da infância.

O poder do agradecimento  –  Grazie

o poder do agradecimento

Em Vários Idiomas

O poder do agradecimento tem que começar logo cedo e, na infância pais que não tem o habito de perdoar de agradecer vão gerar filhos com esse mesmo perfil, eles não entendem a importância, porque são os pais que irão ensinar para os filhos em várias situações tal como: fale obrigado ao receber um presentinho, é dessa maneira e, se vier de pais que não tem esse habito automaticamente ele não iria entender. O poder do agradecimento conspira a seu favor neste universo, pasmem, foi detectado a gratidão em animais mamíferos, a pesquisa foi realizado com  chimpanzés da seguinte forma: foi colocado na presença dos chimpanzés tratadores que tinham cuidado deles a muitos anos a trás e eles conseguiram reconhecer a pessoa, reconhecer que a pessoa os tratou bem e eram gratos oferecendo alimento, o chimpanzé oferecia o alimento em presente em gratidão a um tratador que ele teve.

Punição do universo? Veja bem quando as coisas estão indo bem na sua vida é o mérito seu com certeza, agora quando não estão indo também é mérito seu, porque você é o que escreve a sua história, da uma olhada, porque se coloca a culpa no universo? Por ser mais fácil, estou fora não fui eu, agora analisa de verdade seja grato sinceramente para as coisas que estão acontecendo na sua vida, comece a gerar e praticar a gratidão ela automaticamente aumenta a abundancia de sentimentos maiores, quando se começa a repassar a responsabilidade das nossas ações fica meio complicado, se entra naquele papel da vítima. MUITO OBRIGADO! Leia as frases que resume o que aqui foi abordado e ao clicar nelas você saberá da origem e quem as escreveu.                                                                     _Devemos encontrar tempo para parar e agradecer as pessoas que fazem diferença em nossas vidas. John F. Kennedy                                                                                                     _Quando orar, contemple o fim feliz, alegre-se com ele, e experimentará a satisfação da prece atendida. Joseph Murphy                                                                                                       _Deem graças ao Senhor, porque ele é bom.O seu amor dura para sempre!  Salmos 136:1 _Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade, Salmos 92:1-2                                       Veja como se escreve Muito Obrigado em alguns idiomas: Gracias, Thank you, Danke, 謝謝, 감사합니다, Merci, σας ευχαριστώ, dank u, grazie, ありがとう, спасибо

O Poder Do Agradecimento
Por Favor Avalie Esta Postagem

Gostou? Deixe O Seu Comentário Aqui!

Muito Obrigada Por Participar