Maquiagem Primavera Tendencia 2014

Maquiagem primavera deste ano é de cores fortes tais como: cítricos os verdes claros, os amarelos, os laranjas, os rosados são cores que permitem brincar nessa primavera verão que nos espera. As cores da palheta devem ser tons de amarelo, verde, azul, rosa e tons frios, com pouca cintilância e sem brilho excessivo, permitindo o uso da sombra durante o dia, porque o grande problema de uma maquiagem cintilante é quando se pisca o olho e aparece aquele glitter gritante na pálpebra, ou seja, tomar cuidado com excesso de brilho na maquiagem durante o dia. A técnica para esfumar está no movimento da mão e os pinceis que deve ser gordinhos, esse é o segredo do esfumando. As pessoas mais negras devem usar os tons mais acobreados, mais dourados, pois tendem a ficar melhor, não quer dizer que seja uma regra. Ao molhar o pincel da mais durabilidade e mais efeito para sombra, ela fica mais intensa, a dica é molhando o pincel vai dar mais durabilidade e mais efeito para ela, vai ficar mais intensa, por exemplo, você vai para uma festa, uma balada e sabe que vai transpirar muito, ai eu indico que você umedeça o pincel. È muito importante utilizar os melhores produtos de maquiagem e, com isso a qualidade com certeza será outra.

Maquiagem Primavera Para 2014

maquiagem primavera
 

 

A regra da maquiagem é bem clara, se você tiver com uma boca intensa mesmo que seja uma para o dia, o ideal é que o olho seja o mais neutro possível ou inverso, cores fortes na pálpebra, batom mais neutro, se colocarem muito nos dois haverá um choque. Mascara de cílios é fundamental, saiu de casa se faz necessário o uso de mascara menos para malhar, pois pode sofrer o efeito panda nos olhos, enfim para malhar claro que não, mais para qualquer outra coisa mascara de cílios é imprescindível. Bom na falta da sua mascara de cílios, aqui vai uma dica para maquiagem primavera tendência 2014, umedeça uma sombra que é a prova d’água e comece a pintar os cílios com um papel de proteção para que os resíduos não venham sujar o rosto, veja que fica até suave não fica aquela mascara pesada, você pode usar a agua termal para umedecer. Nesta estação tem que se observar que a sobrancelha muito fina já foi abolida, o legal é você ter uma sobrancelha limpa. Caso você não gosta dela bem desenhada ou ela ainda pode ser desenhada para estrutura do seu rosto. Quem tem um rosto muito ovalado ou muito quadrado é legal uma sobrancelha mais arqueada, com a voltinha mais em pé, isso vai alongar mais o seu rosto.

Tendência Maquiagem Primavera Verão 2014

maquiagem primavera

Uma pessoa que tem o rosto oval muito reto ou muito longo o ideal é que ela seja mais reta, você consegue como isso arredondar o rosto e, o mais importante além de não ser uma sobrancelha fina, é ela não entrar de mais para o canto interno dos olhos, porque quando você entra demais fica com cara de zangada, você não se vê assim porque você acha que esta ótima, mais quem está te olhando tem a impressão que você esta sempre zangada e, com isso nem a maquiagem muda esta expressão. A maquiagem tem tudo a ver com a composição da sobrancelha, ela pode favorecer ou acabar com a maquiagem. A pessoa que não tem uma sobrancelha tão marcada; hoje temos as marcas que possuem tonalidades muito próximas; o tom de marrom escuro, o tom cinza e. o tom oliva, são tonalidades que combinam com a sobrancelha. Maquiagem primavera está ai e, com isso você pode brincar muito com as cores e compor um belo look.  Dicas quentinhas dos Estados Unidos, na área do cinema não estão usando o primer como base para maquiagem, principalmente para quem faz foto, televisão; uma noiva que vai ser filmada vai ser fotografada não fazem o uso do primer no rosto, porque as maiorias das bases hoje já estãovindas com a tecnologia de HD.

Auto Maquiagem Primavera Verão

maquiagem primavera

Se você aplica o primer e depois a base a impressão que da que é uma porcelana, então você perde a naturalidade na maquiagem, o primer está sendo muito pontuado, as vezes para uma maquiagem masculina, para tirar a oleosidade na zona T, testa, nariz e queixo, nunca no rosto todo e, aqui no Brasil tem o costume de pegar o primer e distribuir, o primer está sendo usado muito pontuado. Hoje em dia é muito válido fazer um curso de maquiagem para superar a correria do dia a dia e com menos tempo para trocar de roupa fazer maquiagem e cuidar do cabelo e, muitas não têm agilidade. Hoje tem cursos que ajuda você com dicas, por exemplo, eliminar o foco nas linhas de expressão dando mais luz nos olhos e, como fazer o olho mais marcado sem deixar de ser natural. Bom o ideal é você fazer um curso e dominar as técnicas de uma maquiagem de sucesso.

Maquiagem Primavera Tendencia 2014
Por Favor Avalie Esta Postagem

Gostou? Deixe O Seu Comentário Aqui!

1 Comentário

Muito Obrigada Por Participar