Como Usar o Primer Na Maquiagem

O primer na maquiagem do dia a dia. Como esconder as imperfeições da pele, as imperfeições do rosto, àquela espinha que aparece bem no dia que você tem uma festa ou aquela manchinha do sol que você descuidou um pouquinho e a manchinha não sai quem tem melasma, muitos procuram informações sobre o melasma que normalmente aparece na região do rosto e acaba escurecendo a pele. Todas as imperfeições podem ser amenizadas, a ideia da maquiagem é amenizar e não esconder, pois após a retirada da maquiagem as imperfeições continuaram no mesmo lugar. Vamos colocar como exemplo um rosto com algumas acnes, a outra questão que é a das olheiras que todo mundo fica revoltado com isso e as linhas de expressões, são três situações que se podem solucionar sem stress.

O grande truque é o primer, mais uma vez falando, o primer é tudo sem contar que hoje você tem o primer com uma maior fixação. A sombra, você tem um primer para a linha dos olhos, para suprir as irregularidades e para não deixar ficar trincando e, a outra dica é que tem muitas que não gostam de batom por que trinca, mais já tem o primer para isso. Com este produto a pele fica mais lisa mais bonita, vai criar um efeito lifting que vai proporcionar  uma película, com isso você vai usar menos produtos e vai ter uma qualidade muito maior, muito mais naturalidade nessa sua make, um truque super rápido.

Primer na Maquiagem

primer

Uso do Primer

Estou maquiada mais parece que não estou este é o truque. O primer colorido de roxo, esta cor neutraliza o roxo, é usado no rosto todo, a diferença que na região das olheiras ele vai neutralizar totalmente as olheiras e, você não vai precisar usar o corretivo depois disso, pois o primer já vai neutralizar. Com a aplicação de primer roxo os pontos vermelhinhos somem. Hoje já se tem primer de várias cores e, tudo é uma neutralização, na verdade não há uma sobre posição que vai esconder é uma neutralização e, essa neutralização uma cor neutraliza a outra.

O roxo somado com roxo vai neutralizar o roxo, se tiver uma acne muito vermelha, a região da pele muito vermelha, você pode usar um primer verde, ele vai neutralizar o vermelho. O segredo esta no primer que se escolhe, então o roxo vai neutralizar as marquinhas, ele vai neutralizar as olheiras, isso é uma dica bacana para quem tem as olheiras. Antes somente os maquiadores conseguiam os truques que era com as palhetas de corretivos coloridos, hoje temos os primers para poder facilitar a vida de todas. Aplicar a base bem natural, pouco produto, para pele ficar fino e sempre muito pouco pó, tem pessoas que não usam a base por que acham que a base carrega e não é a base e sim o pó.

Primer Facial

primer

Aplicação da Sombra

Outra dica nunca use o pó com a esponja, o pó sempre com o pincel adequado que pode ser de fibras, bem volumoso para poder espalhar por completo, esse é o truque do pincel, com o pincel maior ele vai facilitar a sua vida. Uma sombra, a sombra lembrando que não tem que esfregar e depositar, você passa em cima e embaixo acentua. Quando se vai passar uma sombra e, quando se tem uma pálpebra tão lisa que com o tempo se sabe que a pálpebra vai ficando mais molinha, vai perdendo a parte firme da pele a sombra também da uma enrugadinha e, a dica está no primer próprio para os olhos, que deve ser passada antes da sombra, então ele vai dar firmeza para essa pele e você vai poder usar uma sombra sem nenhuma dificuldade, utilize um pincel próprio para esfumar, então o pincel ajuda muito.

O primer para olhos é perfeito para você usar antes de passar a maquiagem. Ele potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó. Deixe seu olhar poderoso por muito mais tempo. A pele é tudo, ela é o grande truque e o trunfo da maquiagem, o uso do pó bronzant, o pó bronzeador que é para dar o efeito de saúde.

Maquiagem Leve

primer

Maquiagem com Primer

O pó é usado no ossinho que todo mundo tem no rosto chamado de osso zigomático, se você colocar a mão no seu rosto você vai sentir uma profundidade e o final dele, então do final dele para trás que seria do final do zigomático para trás se pode aplicar o blush em formato circular, você tem naturalidade ao aplicar na forma correta e, não chega até a boca, não fica carregada a linha dos olhos e você irá conseguir o que você queria, que era só dar aquela corada de saúde e, dar um arzinho com um pincelzinho passando um iluminador e,  na linha dos olhos também ajuda e a olheira some, assim como outras irregularidades.

Com o primer a pele fica uniforme e com mesmo tom por completa e, se encontrar uma espinha um cravinho, você irá usar pouco produto em cima de tudo isso, porque se você tentar amenizar você vai sobrecarregar e, sobrecarregando você vai acentuar aquilo que se quer esconder. A olheira faz muitas pessoas a utilizar o corretivo e enche de corretivo, ele vai craquelar nessa região, porque é uma pele muito sensível e vai acentuar essa marca de expressão e, se você não quer acentuar passe a usar menos produto, o menos é sempre mais.

Como Usar o Primer Na Maquiagem
Por Favor Avalie Esta Postagem

Gostou? Deixe O Seu Comentário Aqui!

1 Comentário

  1. Pingback: Maquiagem Primavera Tendencia 2014 - A Essência de Mulher

Muito Obrigada Por Participar