Casamento Feliz e Saudavel

Hoje trouxe um assunto “bacana” de ser discutido que é como anda no mercado a procura e a demanda por homens e mulheres interessados em casar. O verdadeiro casamento feliz e saudavel. De acordo com algumas pesquisas que fiz e histórias que já escutei segundo várias mulheres “homem para casar é artigo raro no mercado”. Vamos fazer estatisticamente essa análise, para quem conhece um pouco desse assunto econômico – estatístico do mercado, irá conseguir compreender o raciocínio, que é o seguinte, a lei da oferta e da demanda vai de acordo com o mercado, ou seja quanto maior a oferta maior a demanda de procura e saída e no mercado do casamento é a mesma coisa.

Casamento Feliz e Saudavel

casamento feliz e saudavelSe existe pouco homem bom para casar porque as mulheres estão menos interessadas nesse assunto e estão procurando menos também, certo? Analisando mulheres e amigas que eu tenho e conheço, vejo que elas em boa parte da vida querem sair e se divertir sem compromisso com ninguém, que é o que acontece com os homens na maior parte da vida deles, já essas mulheres há uma hora que o relógio cronológico começa a correr mais rápido aí vem aquela vontade repentina e desejo de casar e ter filhos, afinal todos sabemos que nós mulheres ovulamos desde o ventre de nossas mães e que nosso óvulos envelhecem com o passar do tempo o que não é o caso dos homens. O casamento feliz e saudavel deve ser o objetivo de todo casal.

Casamento!! Sinônimo de desespero?

casamento feliz e saudavelVeja, daí vem o desespero de ter uma família e a urgência de se casar, fazendo com que assim “lacem o primeiro canalha que aparecer” sem procurar saber se realmente valerá a pena. Muitos casamentos que por base essa teoria acabam por não dar certo e resultam em relacionamentos frustrados e pessoas mal amadas principalmente as desesperadas da história. Casamento feliz e saudavel existe. Há vários dados estatísticos relatando que os casamentos atuais duram praticamente nada perto dos de antigamente onde tudo era difícil, os casais tinham mais filhos e esses “casamentos” eram arranjados e sem falar que as mulheres não eram tão independentes como costumam ser hoje, talvez seja esse o problema dos relacionamentos não duradouros de hoje, quem vai saber? …

Casamento Feliz

casamento feliz e saudavelO que podemos concluir é ainda temos que dar ouvido ao que as pessoas mais antigas como nossos pais tem a dizer sobre nossas vidas, pois não os deles mais os casamentos dos pais deles e avós foram arranjados e deram mais certo do que muitos de hoje por aí, onde muitas pessoas conhecem seus aspirantes a maridos e esposas em uma balada. Então a todas as mulheres desesperadas C-A-L-M-A, porque se não do que vai adiantar correr tanto para ter um companheiro e no final da vida estarem sozinhas, hem? Parem e reflitam, a vida é feita de escolhas e apenas uma errada pode ser o começo de vários outros erros. Invista em um casamento feliz e saudavel.                                                                                                 Por: Kamila Novais

Casamento Feliz e Saudavel
Por Favor Avalie Esta Postagem

Gostou? Deixe O Seu Comentário Aqui!

Muito Obrigada Por Participar